(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Decathlon abre 48 vagas para nova unidade em Belo Horizonte

Processo seletivo será até o dia 23 de fevereiro. Os cargos ofertados são para vendedor e assistente esportivo com foco em diversos esportes


10/02/2021 13:00 - atualizado 10/02/2021 14:35

(foto: Decathlon/Divulgação)
(foto: Decathlon/Divulgação)


Mesmo com o difícil período econômico para empresas e profissionais de diferentes setores durante os últimos meses, a Decatlhon, uma das maiores varejistas de artigos esportivos do país, está com 48 vagas abertas para sua nova unidade em Belo Horizonte.

A varejista busca por perfis diversos e que sejam esportistas para compor seu time.

Os cargos ofertados são para vendedor e assistente esportivo com foco em corrida, equitação, esportes aquáticos, fitness, futebol, basquete, tênis, trilha e trekking. O processo seletivo ocorre até terça-feira (23/02).

Todos os detalhes podem ser conferidos na página de carreiras da empresa (https://jobs.kenoby.com/vagasdecathlon), basta selecionar a localização do estado como Minas Gerais e cidade Belo Horizonte.

Para conhecer mais a  Decathlon acesse https://www.decathlon.com.br/institucional/quem-somos, ou os perfis da marca nas redes sociais: Facebook , YouTube e Instagram.

Comprometida socialmente, a empresa atua também por meio da Fundação Decathlon: https://www.fondationdecathlon.com/?lang=en, que promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades carentes. Os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui .






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)