(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Deloitte abre 400 vagas para o programa novos talentos

Organização de serviços profissionais contrata estudantes para postos de trabalho em diversas áreas para todo o Brasil


10/02/2021 11:00 - atualizado 10/02/2021 12:12

(foto: Tumisu/Pixabay )
(foto: Tumisu/Pixabay )


Deloitte, organização de serviços profissionais, está abrindo vagas para seu Programa de Novos Talentos 2021. O processo já está em curso e as contratações ocorrerão até o dia 1º de julho para estudantes que estão cursando desde o primeiro ano da faculdade.

São 400 vagas direcionadas para diferentes áreas da firma: auditoria, consultoria tributária, risk advisory, financial advisory e consultoria empresarial.
A empresa busca profissionais que estejam ingressando no mercado de trabalho e empenhados em aprender novas competências e crescer junto com a companhia e, ao mesmo tempo, é a oportunidade para a Deloitte renovar suas equipes com jovens criativos e que irão agregar muito ao ambiente da empresa.

O programa, que é voltado para estudantes de todo o Brasil, conta com dois tipos de vagas: para alunos que estão cursando o 1° ano da faculdade as vagas disponibilizadas são de estágio e, para os estudantes do 2° ano em diante, as vagas são CLT.

Os cursos exigidos para se candidatar no processo seletivo também são diversos: engenharias, administração, comércio exterior, estatística, matemática, ciências contábeis, direito, relações internacionais, tecnologia da informação, enfermagem, farmácia, biomedicina, medicina, administração hospitalar, administração de RH, psicologia.

Não é necessário ter experiência profissional anterior e as habilidades mais importantes que são exigidas pela Deloitte são empatia, resiliência, boa comunicação, relacionamento, pensamento crítico, criatividade e inteligência emocional.

O processo seletivo é 100% on-line e contempla algumas etapas como: testes cognitivos e comportamentais, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Para os novos profissionais os benefícios são diversos: acesso a aplicativos de saúde e bem-estar, flexibilidade de horário, dia livre no aniversário, licenças maternidade e paternidade estendidas, ações educacionais e profissionalizantes, vale refeição/alimentação, seguro saúde e odontológico, entre outros, dependendo do nível de contratação e benefícios escolhidos entre as opções.

Serviço:


Programa: Novos Talentos 2021
Candidatos: todo o Brasil
Sobre a Deloitte

Para saber mais sobre a Deloitte: www.deloitte.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)