(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EDUCAÇÃO

Eleva Educação busca estudantes de pedagogia para programa de estágio 2021

Candidatos precisam ter interesse na área de gestão escolar para atuar nas escolas do grupo


08/01/2021 10:00 - atualizado 07/01/2021 16:02

(foto: Jordy S/Unsplash)
(foto: Jordy S/Unsplash)


O Eleva Educação, holding de ensino com grandes marcas de escolas em todo o Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, focado em estudantes de pedagogia.

Os candidatos precisam ter interesse em atuar na área de gestão escolar e com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2021 e julho de 2022. As vagas são para unidades de escolas da marca espalhadas pelo Brasil inteiro.

"Estamos em busca de jovens talentosos e apaixonados por educação que estejam cursando pedagogia e pedagogia empresarial, com interesse em atuar na coordenação e direção de escolas do grupo. É uma grande oportunidade para estudantes que buscam experiência e crescimento profissional no ambiente escolar, permitindo contato com os alunos, pais e responsáveis, além da administração e operação de uma escola", destaca Juliana Sampaio, responsável pelo recrutamento.

Com previsão de início em março de 2021, os interessados podem se inscrever por meio do Vagas.com, por meio do link vagas.com.br/v2140243 até o dia 17 de janeiro de 2021.

O programa terá duração de um ano letivo, e tem como objetivo desenvolver competências diversas, permitindo ao estagiário ter contato com diferentes áreas de atuação na educação, divididas em quatro ciclos ao longo do processo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)