(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EXPANSÃO

Empresta cresce e prevê expansão e mais vagas para 2021

Rede de franquia manteve ritmo de crescimento em 2020 e prevê abertura de novas lojas e vagas este ano


09/02/2021 15:15 - atualizado 09/02/2021 15:12

Rede de franquias cresce e contrata(foto: Empresta/Divulgação)
Rede de franquias cresce e contrata (foto: Empresta/Divulgação)


Na contramão das dificuldades impostas ao mercado pela pandemia, a Empresta não só conseguiu se manter ativa como também alcançou um crescimento expressivo em 2020. A rede de franquia teve aumento de 60% no seu faturamento em relação a 2019. Neste período, foram mais de 120 mil clientes atendidos e cerca de R$ 320 milhões liberados junto aos bancos parceiros.
 
Para 2021, o objetivo é expandir ainda mais os negócios, abrindo 36 novas unidades. Com o ritmo de crescimento em alta, só no ano passado, a Empresta gerou 300 postos de trabalho e durante 2021 serão criadas outras oportunidades de emprego.

Atualmente estão abertas vagas para profissionais nas áreas de TI, gestão de qualidade, vendas e televendas. Os interessados podem se candidatar no site www.empresta.com.br, na seção Trabalhe Conosco.

E mais do que contratar, a rede de franquia também investe muito na qualificação do seu time. Em 2020, foram mais de 30 mil horas voltadas à capacitação dos seus colaboradores. Para tanto, foi criada a Universidade Empresta, uma plataforma completa para o desenvolvimento técnico e profissional da equipe. "O objetivo é disseminar a cultura da inovação, do compartilhamento de boas práticas e com isso, aumentar o engajamento dos funcionários", explica Bruno Garboci, sócio diretor da Empresta.
 
A rede também foi ampliada, com a inauguração de 40 lojas no Brasil. Além disso, com a aquisição da Ypy, a Empresta agora tem mais de 90 lojas no país e está presente em 11 estados e no Distrito Federal, chegando a dois novos estados, Bahia e Pará. 

Os números favoráveis de 2020 impulsionam perspectivas maiores para este ano. "Temos vários planos. O primeiro é abrir mais lojas. Também vamos expandir toda a nossa parte de e-commerce e desenvolver produtos com a marca Empresta, como o Empresta Seguro e o Empresta Consignado. Ainda, vamos ampliar a nossa base de colaboradores, além de investir mais em mídia e marketing, seguindo com nosso garoto-propaganda, o cantor Sérgio Reis", destaca Bruno Garboci.

Para saber mais sobre a Empresta: https://empresta.com.br/.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)