(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Unbox tem 10 vagas abertas

Com atuação no segmento de tecnologia para venda on-line, a startup brasileira oferece sistema de trabalho home-office E flexibilidade de horários


28/01/2021 13:30 - atualizado 28/01/2021 14:12

(foto: QuinceCreative /Pixabay )
(foto: QuinceCreative /Pixabay )

A Unbox, startup brasileira de solução de vendas on-line e que é acelerada pelo Facebook , está com vagas abertas para compor o seu time.

As posições abertas são para desenvolvedora front-end, designer de conteúdo para redes sociais, analista de atendimento, operações, líder financeira e product manager.

As vagas oferecidas pela Unbox contam com sistema de trabalho em home-office, flexibilidade de horários, cartão de benefícios, plano de saúde e Gympass.

Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa em carreiras (https://www.unbox.com.br/carreiras).

Criada em novembro de 2019, a Unbox é uma solução completa de vendas on-line que ajuda centenas de pequenas e médias empresas a venderem com a própria marca de forma simples e eficiente. Atualmente já soma aproximadamente mil clientes.

A Unbox oferece uma plataforma completa, incluindo conexão da loja virtual com as redes sociais, automatização do fluxo de vendas, redução das taxas de pagamento, diminuição do custo do frete e atendimento para tirar dúvidas via chat, email ou WhatsApp.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)