Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

XP anuncia 1.100 vagas para áreas de tecnologia e canais

A XP selecionará principalmente profissionais da área de dados, engenharia de software e assessoria de investimento


12/01/2021 11:30 - atualizado 12/01/2021 11:17

(foto: Bruno DE LIMA/Pixabay )
(foto: Bruno DE LIMA/Pixabay )

A XP Inc. irá contratar 1.100 profissionais para seu time ao longo de 2021. Em 2020, foram 1.200 vagas abertas. A XP, que cada vez mais tem se posicionado como uma empresa de tecnologia, selecionará principalmente profissionais da área de dados, engenharia de software e assessoria de investimento. Atualmente, a XP conta com mais de 3.600 colaboradores no Brasil.

Os novos profissionais serão alocados principalmente nas áreas de tecnologia e canais. Eles irão assumir seus cargos com a missão de apoiar o crescimento orgânico dos negócios em que a XP já atua, assim como na estruturação de novos negócios como o Banco XP. 
 
"Parte fundamental do nosso processo seletivo é a aderência do candidato à cultura XP. Buscamos sempre profissionais que tenham a mente aberta, espírito empreendedor e pensem grande", explica Gabriel Santos, head de recrutamento e seleção da XP.

"O grande desafio será contratar profissionais das áreas de tecnologia e dados, com conhecimento avançado das principais ferramentas dessa área. Estamos cada vez mais nos tornando uma empresa de tecnologia e, para isso, queremos atrair os profissionais mais brilhantes", complementa Santos. 
 
Os profissionais poderão se candidatar de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, em linha com o programa #XPdeQualquerLugar. As informações detalhadas sobre as vagas e como se candidatar serão divulgadas ao longo do ano em https://www.xpinc.com/carreiras .
 
Para saber mais sobre a XP Inc.: www.xpinc.com.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade