(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Empresa de tecnologia oferta mais de 100 vagas para profissionais sêniors

Empresa que aderiu ao trabalho remoto permanente fará no processo seletivo análise de fit comportamental, cultural e técnico


26/11/2020 12:00 - atualizado 26/11/2020 10:58

(foto: Steve Buissinne/Pixabay )
(foto: Steve Buissinne/Pixabay )

A Zup, empresa de tecnologia, está com mais de 100 vagas abertas para profissionais seniores especializados em Angular, iOS, Java, QA e Tech Lead.

A empresa, que há mais de 10 anos atua na transformação digital de grandes organizações, nasceu em Uberlândia e tem escritórios em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e Joinville.

A companhia, que teve uma evolução acelerada durante a pandemia, contratou mais de 800 pessoas no período e recentemente aderiu ao trabalho remoto permanente.

As etapas do processo seletivo consistem na análise de fit comportamental e cultural, técnico e com a equipe, a fim de identificar se o candidato e o seu futuro grupo de trabalho combinam.

De acordo com Caio Jardim, talent management and aquisition director da Zup, o grande desafio dessas oportunidades é que elas são para profissionais que queiram fazer parte da transformação digital no Brasil, trazendo tecnologia como protagonista da mudança e crescimento.

"Estamos revolucionando os negócios em uma velocidade exponencial e buscamos pessoas incríveis que estejam conectadas com o propósito de transformar o país em um grande polo criador de tecnologia", afirma Caio Jardim.

Com um time de gestores altamente qualificado e reconhecido no mercado, a Zup propicia um ambiente exponencial para que as pessoas possam explorar o máximo de seu potencial e desenvolve profissionais de alto impacto em tecnologia.

"Temos um ambiente jovem, fora das formalidades convencionais e que proporciona desenvolvimento e autonomia. Além do home office e do horário flexível, fornecemos auxílio educação para cursos, programas internos de aceleração de carreira e benefícios que vão além do vale-refeição, alimentação e transporte", explica Gustavo Debs, chief operation officer (COO) da Zup.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)