(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Consultoria abre 100 vagas na área de tecnologia para início imediato

Empresa global busca desenvolvedores, engenheiros, analista de dados, arquitetos de TI e analistas de qualidade de software


25/11/2020 12:30 - atualizado 25/11/2020 11:16

(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia, abriu 100 postos de trabalho em São Paulo. As vagas são na área de tecnologia e os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, open banking e canais eletrônicos em grandes instituições financeiras do país.

A Capco busca profissionais para as posições de desenvolvedor, engenheiro e analista de dados, arquitetos de TI e analistas de qualidade de software. As vagas são para os níveis pleno e sênior, com início imediato.

A Capco é uma consultoria global de gestão e tecnologia dedicada ao setor de serviços financeiros. A empresa está no Brasil desde 2016 e tem suportado as maiores instituições financeiras do país em projetos de transformação de negócios e tecnologia.

A Capco está expandindo sua atuação alinhada às demandas de mercado e acompanhando o acelerado processo de modernização que o mercado financeiro vem passando com a chegada do pix, novo meio de pagamento do Banco Central, e do open banking, compartilhamento organizado de dados e serviços entre instituições financeiras. A empresa conta com mais de 5 mil funcionários globalmente.

"Ingressar na Capco significa participar de uma organização que está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo. Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são essenciais para o sucesso. É importante para nós recrutar e desenvolver uma gama de talentos tão diversa quanto possível", ressalta o diretor executivo da Capco, Luciano Sobral.

A remuneração é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios com plano de saúde, vale refeição e PLR.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site https://lnkd.in/eazK8V2.

A Capco é uma consultoria global de gestão e tecnologia dedicada ao setor de serviços financeiros. Especializada particularmente em serviços bancários, mercados de capitais, gestão de patrimônio e investimentos, finanças, seguros, risco e compliance.

Para saber mais, visite o site: https://www.capco.com .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)