(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Lojas Renner abre 80 vagas de emprego na área de tecnologia

Visando um projeto de transformação digital, a empresa, varejista em moda, terá possibilidades de trabalho remoto. Confira


05/10/2020 13:07 - atualizado 05/10/2020 15:52

Ao todo, a Lojas Renner oferece 80 oportunidades de trabalho na empresa(foto: Fabiano Panizzi/Divulgação Lojas Renner)
Ao todo, a Lojas Renner oferece 80 oportunidades de trabalho na empresa (foto: Fabiano Panizzi/Divulgação Lojas Renner)
A Lojas Renner, empresa varejista de moda no Brasil, está com um processo seletivo aberto, a fim de contratar profissionais para atuar no ramo de tecnologia, nas áreas de tecnologia da informação (TI), negócios digitais e operação de lojas. Ao todo, a empresa disponibilizou 80 vagas.  


“Acreditamos que a inovação é feita por pessoas. Para possibilitar o avanço contínuo da nossa transformação digital, presente em todas as áreas do negócio, buscamos talentos capazes de utilizar a tecnologia para cumprir o nosso propósito de encantar clientes”, diz a diretora de Gente e Desenvolvimento da Lojas Renner, Clarice Martins Costa. 

O trabalho remoto também está na grade de vagas. Os cargos neste segmento contemplam pessoas que tenham habilidades para assumir papéis, dentro da empresa, de gerência, analista, entre outros. As principais áreas de atuação, neste caso, são: omnichannel, dados, análise de sistemas, segurança da informação, operações de TI, arquitetura e produtos financeiros. 

Ainda, há vagas disponíveis para a Realize CFI, instituição financeira da companhia. Os novos colaboradores neste ramo irão trabalhar com metodologias ágeis, como Scrum e Lean. Portanto a experiência com estes métodos é considerada e desejável, bem como conhecimento em tecnologia. 

O processo de recrutamento fará uso de um sistema de inteligência artificial e machine learning, o que contribui para a identificação de talentos alinhados à cultura e aos propósitos da empresa. 

A seleção será realizada totalmente on-line. Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Gupy. As vagas para a Renner estão disponíveis no link: https://renner.gupy.io/ e, para a Realize CFI, no: https://realize.gupy.io/

*Estagiária sob supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)