(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Empresa de soluções logísticas tem vagas de estágio em seis estados, inclusive Minas Gerais

As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Inscrições até o dia 16 de dezembro


18/11/2020 14:00 - atualizado 18/11/2020 13:36

(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/Pixabay )

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com processo seletivo de estágio 2021 aberto. São oferecidas mais de 50 vagas distribuídas nos estados de Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os interessados podem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/estagiovli2021  até o dia 16 de dezembro.

A seletiva será 100% on-line e composta por game on-line, fit cultural, dinâmicas, painel/entrevista individual com gestor, entre outras.

Para o nível superior, universitários de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver. São oito grupos: jurídico e regulatório, comercial, pessoas, comunicação, digital, finanças, manutenção e operação, e processos e melhoria contínua.

É necessário ter vínculo de dois anos com a instituição de ensino.

Aprendizado que transforma


Os aprovados começarão o estágio no próximo ano e farão parte de um time de mais de 7.500 profissionais. A nova turma se juntará a colegas como Suellem Ferreira, estagiária que trabalha junto à rotina de projetos ferroviários. Ela estuda engenharia de transportes e vai concluir o curso em 2021. "Essa experiência tem ampliado a minha visão do mercado e a minha bagagem. O aprendizado acontece a cada novo desafio."

Michael de Oliveira, estudante de engenharia mecânica que termina a graduação este ano, também vê no estágio, iniciado em 2019, uma oportunidade de amadurecimento profissional. "Sinto que o conhecimento adquirido e o relacionamento com as pessoas me transformaram. Acredito que hoje sou mais preparado do que o jovem que entrou na VLI no ano passado", comenta.

Benefícios


Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), estagiários e estagiárias da VLI contam com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)