(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VAGAS

Falconi abre inscrições para programa de estágio e trainee

Candidatos devem ter disponibilidade para viagens e residir em cidades-chave, como Belo Horizonte


14/11/2020 14:35 - atualizado 14/11/2020 14:35

(foto: Tumisu/Pixabay)
(foto: Tumisu/Pixabay)


A Falconi, consultoria para geração de valor por meio de soluções em gestão e gente com tecnologia, anuncia a abertura das inscrições do Programa Jovem Falconi, que oferece vagas de estágio e de trainee na consultoria. O candidato deve estar cursando ou ter concluído recentemente qualquer curso de graduação.

O programa busca pessoas que queiram atuar em diversos segmentos do mercado, tenham disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e, acima de tudo, interesse em produzir resultados reais por meio dos projetos da consultoria.

CEO da Falconi desde 2018, Viviane Martins iniciou sua carreira na empresa como trainee por meio do Jovem Falconi, assim como diversos sócios e lideranças. "A experiência foi transformadora, e digo sem sombra de dúvidas que me apaixonei pelas possibilidades do trabalho em consultoria, que no nosso caso é voltado para a geração de valor sustentável, para organizações públicas e privadas, impactando positivamente a sociedade", afirma Viviane Martins.

"Em nossa empresa, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais e nosso trainee não é um aprendiz como em outras empresas, é um consultor júnior, que pode desenvolver sua carreira no Brasil e no mundo e ser reconhecido por seu desempenho", explica o sócio Fernando Ladeira, diretor de gente e gestão da Falconi.

Para as vagas de estágio é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Brasília ou Belo Horizonte e ter inglês avançado. O candidato deve ter previsão de concluir o curso superior entre junho de 2021 e dezembro de 2022. Depois da inscrição, o processo terá três fases: testes e entrevista on-line, e avaliação oral em inglês.

Já os candidatos às vagas de trainee devem ter disponibilidade para morar em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro, precisam ter a previsão de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2021, inglês avançado e disponibilidade para viagens.

O processo seletivo tem testes e entrevista on-line, avaliação oral em inglês e banca executiva com sócios da Falconi.

Além de bolsa-auxílio/remuneração, e benefícios como plano de saúde e odontológico integral, o programa Jovem Falconi inclui ainda vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.

Na edição anterior do programa, foram selecionados 100 candidatos, entre estagiários e trainees. Não há um número previsto para esta edição do programa.


Serviço Programa Jovem Falconi


 
Prazo: até o dia 6 de dezembro de 2020.
 
Programa de estágio: Disponibilidade para residir em São Paulo, Brasília ou Belo Horizonte e ter inglês avançado. O candidato deve ter previsão de concluir o curso entre junho de 2021 e dezembro de 2022. Após a inscrição, o processo terá três fases: testes e entrevista on-line, e avaliação oral em inglês.

Programa de trainee: Disponibilidade para morar em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro, previsão de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2021, inglês avançado e disponibilidade para viagens. O processo seletivo possui testes e entrevista on-line, avaliação oral em inglês e banca executiva com sócios da Falconi.

Benefícios: Além de bolsa-auxílio/remuneração, e benefícios como plano de saúde e odontológico integral, o programa Jovem Falconi inclui ainda vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.

Mais informações: https://www.falconi.com .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)