(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Banco anuncia programa de estágio com salário acima de R$ 2 mil

As vagas são para alunos do ensino superior, com graduação prevista entre dezembro 2021 e julho de 2023. Processo seletivo será todo on-line


09/11/2020 13:06 - atualizado 09/11/2020 14:46

(foto: 8212733/Pixabay )
(foto: 8212733/Pixabay )

O Banco PAN abre as inscrições para o programa de estágio 2021, destinado a alunos do ensino superior, com graduação prevista entre dezembro 2021 e julho de 2023, e disponibilidade para estagiar seis horas por dia. O processo seletivo será feito 100% on-line.

Além da bolsa-auxílio de R$ 2.436, os participantes do programa terão acesso aos benefícios oferecidos pelo banco, como vale-transporte, seguro de vida, assistência média e odontológica, vale-refeição, gympass, portal de descontos, psicoterapia on-line, programa de apoio, acesso ao aplicativo de telemedicina, campanha de vacinação e ginástica laboral.

O programa tem como objetivo desenvolver 45 estagiários, com uma jornada que envolve palestras, treinamentos, workshops e acesso direto às lideranças do Banco. "No PAN, incentivamos os estagiários a se tornarem profissionais de alto impacto e a desenvolverem pensamentos disruptivos durante a sua trajetória aqui. Além de projetos individuais, cada um participa de diferentes atividades que proporcionam conhecimentos não só do mercado financeiro, mas para toda sua vida profissional", explica Leticia Toledo, gerente executiva da área de pessoas no PAN.

As 45 vagas estão abertas para estudantes das áreas de: engenharia, direito, TI, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo, design, psicologia, administração, física, matemática, matemática computacional, matemática aplicada, estatística, administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências do consumo, comércio exterior, economia, controladoria, relações internacionais.

Os interessados podem se candidatar pelo site do programa até 13 de novembro e seguir as etapas do processo de seleção: https://estagiobancopan.com.br/ .
 

SERVIÇO

 
Inscrições: até 13 de novembro
Teste de lógica: de 28 de outubro a 16 de novembro
Fit cultural: de 30 de outubro a 18 de novembro
Speak Up: de 20 de novembro a 24 de novembro
Entrevistas finais: de 2 de dezembro a 10 de dezembro
Dinâmica on-line: de 2 de dezembro a 2 de dezembro
Notícia de aprovação: 11 de dezembro








receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)