(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Votorantim abre vagas de estágio para atuação no mercado financeiro

As inscrições vão até o dia 25 de novembro e vagas incluem bolsa-auxílio, benefícios e programa de desenvolvimento profissional


05/11/2020 13:30 - atualizado 05/11/2020 14:19

Votorantim Metais: Fábrica da Votorantim Metais em Fortaleza de Minas(foto: Votorantim/Divulgação )
Votorantim Metais: Fábrica da Votorantim Metais em Fortaleza de Minas (foto: Votorantim/Divulgação )


A gestora de portfólio e holding investidora Votorantim S.A. anuncia o programa de estágio 2021, direcionado a estudantes que buscam experiência no mercado financeiro.

Com processo de seleção totalmente on-line, as inscrições poderão ser feitas entre 4 e 25 de novembro pelo site https://www.votorantim.com.br/talentos/eu-na-votorantim.

As cinco vagas são para atuação na cidade de São Paulo e abertas a candidatos que estejam, preferencialmente, nos dois últimos anos da graduação, independentemente do curso.

Os selecionados farão parte das áreas de investimento e gestão de portfólio, relações com investidores, planejamento tributário, riscos e compliance e informações gerenciais e tesouraria.

Pelo segundo ano consecutivo, não há apreciação de currículo na seleção. O novo time de estágio será formado com base na análise de alinhamento cultural e comportamental com a empresa, além da realização de desafios e entrevista com o gestor. Além disso, para incentivar a equidade de gênero, serão selecionadas para a etapa final ao menos 50% de candidatas mulheres.

O valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os benefícios incluem vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte e plano de academia.

No total, são 145 horas por ano dedicadas para aprendizados, com cursos ministrados por líderes da Votorantim e profissionais convidados, além da possibilidade de receber formações técnicas específicas.

"Estagiárias e estagiários da Votorantim participam de um programa de desenvolvimento profissional. Por meio de encontros, são estimulados a ter foco em autoconhecimento e autoliderança e a realizar aprendizado on the job", explica Dimitriu Bezerra, coordenador de atração e seleção.


Processo de seleção


O processo de seleção é dividido em três etapas eliminatórias. A primeira inclui a inscrição on-line, onde o time de recrutamento seleciona os candidatos que passam para a próxima fase conforme o atendimento dos pré-requisitos.

Na segunda etapa, os candidatos respondem um questionário de fit cultural e comportamental, que será analisado pelos recrutadores. Dependendo da vaga, há ainda um desafio prático realizado on-line.

Na terceira e última fase, os candidatos selecionados passam por um workshop prévio de capacitação profissional, para prepará-los para o melhor desempenho no processo seletivo, e são entrevistados individualmente pelos gestores de cada área contratante. Nesta etapa, está garantido o mínimo de 50% de candidatas do gênero feminino.

Serviço


Votorantim - Programa de Estágio 2021

Inscrições: de 4 a 25 de novembro

Vagas: investimento e gestão de portfólio, relações com investidores, planejamento tributário, riscos e compliance e informações gerenciais e tesouraria

Empresa: Votorantim S.A.

Pré-requisitos: estudantes matriculados em qualquer curso de graduação preferencialmente nos dois últimos anos, sem restrições quanto à faculdade ou universidade


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)