(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Capacitação

Estácio BH promove evento com palestras on-line gratuitas sobre mercado de trabalho

O Mês da Carreira tem início nesta terça-feira (27) e vai até o dia 30 de outubro. Todo o Brasil poderá ter acesso ao conteúdo


27/10/2020 14:18 - atualizado 27/10/2020 15:34

(foto: Estácio BH/Divulgação)
(foto: Estácio BH/Divulgação)

A Estácio Belo Horizonte promoverá mais uma edição do “Mês da Carreira”. Neste ano, o evento será conduzido no formato on-line e contará com mais de 12 horas de conteúdo, com painéis de desenvolvimento e temas como diversidade, carreira/tecnologia, entre outros tópicos.

Todo o Brasil poderá acompanhar a transmissão gratuitamente por meio da plataforma Teams, entre os dias 27, esta terça-feira, e 30 de outubro. 

“O “Mês da Carreira” tem como propósito apoiar a jornada de quem está no mercado de trabalho – sejam eles nossos alunos ou o público em geral. Preparamos um mix de conteúdo que aborda os temas mais em voga como o impacto da tecnologia em diversas carreiras, a importância da diversidade nas relações profissionais, além de tendências de recrutamento, a relevância das softskills e diversas histórias inspiradoras de grandes profissionais. Estamos felizes em poder apoiar a caminhada de desenvolvimento de tantas pessoas e cumprir nosso papel de apoiar a transformação social de tantas pessoas”, afirma Cláudia Romano, vice-presidente de relações governamentais, sustentabilidade e comunicação da Estácio.   

Para mais informações, acesse o Blog da Estácio ou o site: https://mesdacarreira.estacio.br/

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram  

  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)