Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Rede de educação Cebrac abre mais de cinco mil vagas de emprego

As vagas são destinadas a pais de estudantes e a qualquer pessoa desempregada na pandemia. Além das oportunidades de emprego, há cursos de capacitação


27/10/2020 14:00 - atualizado 27/10/2020 15:28

(foto: Queissada Comunicação/Divulgação)
(foto: Queissada Comunicação/Divulgação)

O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) normalmente encaminha seus alunos para o mercado de trabalho. Porém, em função da pandemia do novo coronavírus, a instituição ampliou a agência de empregos da rede, a denominada Cebrac Empregos.  

Deste modo, as novas oportunidades do mercado de trabalho passarão a ser oferecidas, também, para os responsáveis dos alunos e/ou qualquer pessoa que esteja desempregada. Ao todo, são mais de 5 mil vagas disponíveis

“Não pensamos em estender este atendimento somente aos alunos, mas a qualquer pessoa que queira cadastrar o seu currículo de forma gratuita. É o Cebrac agindo com responsabilidade social neste momento tão desafiador da pandemia”, diz Rogério Silva, diretor do Cebrac e idealizador do projeto de emprego. 

O cadastro do currículo pode ser feito de forma gratuita. O candidato terá acesso a cursos de capacitação profissional sem qualquer custo. À disposição dos interessados, haverá os cursos de letramento digital e qualificação imediata. 

O cadastro, bem como o acesso aos cursos disponíveis, pode ser feito por meio do site: http://portal.cebrac.com.br/

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade