(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Grupo Sotreq abre inscrições para Programa de Trainee 2021

Entre as exigências para concorrer à vaga estão ter curso superior completo, inglês avançado e disponibilidade para viajar. Confira


26/10/2020 13:23 - atualizado 26/10/2020 14:57

(foto: Fsb Comunicação/Divulgação)
(foto: Fsb Comunicação/Divulgação)

O Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021 está com inscrições abertas e, de acordo com a empresa, à procura de jovens profissionais em busca de oportunidades de crescimento.

Com atuação em diferentes segmentos do país – mineração, construção, petróleo, gás ao comércio exterior, energia, tecnologia, monitoramento, indústria e agronegócio –, as oportunidades para os candidatos que se ingressam no programa tendem a ser amplas.  

Para participar, os interessados devem fazer as inscrições pelo site do Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021 e preencher os pré-requisitos básicos.

São eles: ter completado o curso superior de engenharia, tendo até dois anos de formado; nível de inglês avançado; conhecimento do Pacote Office (intermediário) e disponibilidade para viagem. 

Além do treinamento em áreas específicas, contando com a supervisão de profissionais do mercado, o trainee da Sotreq terá a oportunidade de participar de cursos on-line, palestras e fóruns. Ainda, o trainee terá acesso a rede social corporativa da empresa. 
 
*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram 

  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)