(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Nexa abre vagas de estágio em Juiz de Fora

As inscrições estão abertas e os interessados podem se candidatar até o dia 10 de novembro. Confira


27/10/2020 14:06 - atualizado 27/10/2020 15:30

Nexa abriu vagas de estágio para atuação em Juiz de Fora(foto: Nexa/Divulgação)
Nexa abriu vagas de estágio para atuação em Juiz de Fora (foto: Nexa/Divulgação)

O Programa de Estágio da Nexa está com vagas abertas na unidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever até o dia 10 de novembro, por meio do site: https://lnkd.in/eK9xyA3.
 
Para isso, há algumas exigências: o candidato deve morar no munícipio, pois o trabalho será desempenhado presencialmente, estar cursando graduação solicitada em cada uma das vagas e ter disponibilidade para estagiar entre um e dois anos. 

As oportunidades são para estudantes dos cursos de engenharia metalúrgica, engenharia química, engenharia de produção e engenharia elétrica e automação. Há vagas abertas também para atuação em gestão financeira, planejamento e controle de produção, reciclagem de zinco, entre outros.
 
"O programa irá selecionar os mais diferentes talentos e trazer novas ideias para nossa unidade", comenta José Maximino Ferron, gerente geral da Nexa. 

O processo seletivo será conduzido pela Eureca, com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional dos estagiários, por meio de atividades, treinamento presencial e on-line, compartilhamento de conhecimento com líderes, referências técnicas e implementação de um projeto relacionado com a área de atuação da empresa. 

Os benefícios recebidos pelos estagiários são: bolsa auxílio compatível com o mercado, alimentação na empresa, transporte fretado e plano de saúde. 

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)