(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Samsung abre inscrições para programa de estágio

Estudantes de mais de 10 cursos podem se inscrever até o dia 28 de setembro. Processo seletivo será on-line


05/09/2020 11:05 - atualizado 05/09/2020 11:18

(foto: PourquoiPas/Pixabay )
(foto: PourquoiPas/Pixabay )


A Samsung está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro para seu programa de estágio 2021. Há vagas para estudantes de mais de 10 áreas, com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. O processo seletivo será com etapas on-line e os jovens aprovados começarão a trabalhar em janeiro de 2021.
O candidato apto a participar precisa estar cursando a graduação nas áreas de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia (todas), marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlatos.

As vagas são destinadas ao escritório da empresa em São Paulo nas áreas de administração de vendas, finanças, inteligência de negócio, inovação de processos, jurídico, logística, marketing, produto, serviços pós-venda e supply chain (cadeia de suprimentos).

Todo o processo de seleção ocorrerá ao longo do segundo semestre. Entre setembro e outubro, estão programadas etapas on-line, com testes de conhecimentos culturais, em inglês e lógica, uma entrevista gravada pelo candidato respondendo a algumas perguntas, dinâmica de grupo e entrevista individual com os gestores.

O estágio no escritório tem duração de 12 meses. O processo de desenvolvimento é baseado na metodologia 70:20:10: 70% do aprendizado ocorre participando ativamente dos processos, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações e workshops e 10% pautado em treinamentos formais, online e presenciais.

"O programa de estágio tem sido uma experiência muito enriquecedora para a companhia. Buscamos desenvolver jovens profissionais capazes de atuar em ambiente dinâmico, inovador e multicultural. Acreditamos que quem constrói a reputação de uma marca são pessoas e, para isso, praticamos o exercício frequente da empatia, com base em um compromisso diário de entregar os melhores resultados nas mais diferentes frentes de atuação", disse Fauze Diab, diretor de RH da Samsung Brasil.

Todas as informações sobre o programa, incluindo depoimentos de ex-estagiários sobre o programa, dia a dia de trabalho e aprendizado na Samsung, estão disponíveis no link https://samsung.across.jobs/

SERVIÇO

Programa de estágio Samsung 2021

  • Inscrição: até 28/9/2020
  • Cursos: administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia (todas), marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlatos
  • Formação: bacharel com conclusão prevista para 12/2021 a 07/2022
  • Idioma: inglês avançado
  • Disponibilidade: para 6 horas/dia
  • Início do programa: janeiro de 2021
  • Áreas de atuação: administração de vendas, finanças, inteligência de negócio, inovação de processos, jurídico, logística, marketing, produto, serviços pós-venda e supply chain
  • Benefícios: bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição, Gympass (pagamento via cartão de crédito) e desconto em produtos da marca.
  • Link para inscrição: 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)