
Segundo informações divulgadas por mestres cervejeiros do grupo, o grão também pode ser utilizado para fabricação de leite de origem vegetal.
“O brasileiro gosta de torcer tomando cerveja. E, para os jogos que acontecem logo pela manhã, utilizamos a cevada da Petra. Este é um jeito bem-humorado de ajudar a galera a torcer”, considerou Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Petra, no Grupo Petrópolis.
Neste primeiro momento, ainda segundo Cajueiro, o ‘Leite de Petra’ não estará à venda para o consumidor final. A produção foi realizada exclusivamente para uma campanha, que selecionou alguns clientes, influenciadores e celebridades para experimentar a edição limitada.
“Eles receberão um pack exclusivo com 'três leites' para curtir os jogos da manhã e três cervejas Petra Puro Malte para os jogos da tarde. Sem perder a diversão, a ideia é acordar pela manhã podendo, literalmente, abrir uma Petra gelada para torcer”, destacou, em nota, aassessoria de imprensa do Grupo Petrópolis.
O grupo é uma empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional e que conta com oito fábricas em operação no país.
