(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Expansão de supermercado vai criar 3.500 vagas

O investimento de R$ 65 milhões, até o fim de 2023, será em mais 5 lojas e um centro de distribuição, no Distrito Industrial, em Uberlândia


11/04/2022 18:46 - atualizado 11/04/2022 18:56

Fachada do Supermercado Leal
Atualmente, a rede de supermercados tem cinco lojas em Uberlândia (foto: Reprodução/Google Street View)
Com abertura de mais cinco lojas em Uberlândia, a rede supermercadista Leal vai investir R$ 65 milhões até o fim de 2023 e promete aberturta de 3,5 mil vagas de empregos diretos e indiretos. A empresa ainda vai construir um centro de distribuição na cidade do Triângulo Mineiro.

A primeira das novas lojas será inaugurada no próximo mês, no Bairro Gravatás, Zona Sul da cidade, com geração de 100 empregos diretos e 300 indiretos.

“Hoje, 90% dos nossos produtos são de produtores locais. É muito gratificante a gente poder crescer e investir na cidade. Eu cresci aqui e estamos com um plano muito arrojado, trazendo muitas inovações e coisas boas para a população. Além de novas lojas, temos nos modernizado para atender melhor os nossos clientes e proporcionar qualidade de trabalho aos colaboradores”, disse o diretor comercial da rede de supermercados Leal, Leandro Souza.

A projeção da empresa é que até o fim do próximo ano a expansão chegue com as demais quatro lojas nos bairros Jardim Holanda, Shopping Park, Novo Mundo e Jardim Célia. 

Com os novos investimentos, serão, ao todo, 10 lojas em Uberlândia, com 12 mil metros quadrados de área comercial. A rede de supermercados conta com cinco lojas na cidade, nos bairros Roosevelt, Tibery, Mansour, Santa Mônica e Alvorada.

O Centro de Distribuição será instalado no Distrito Industrial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)