(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIA DE PROMOÇÕES

Black Friday 2021: movimento começa cedo nas lojas do Centro de BH

Redes de eletrodomésticos abriram as portas às 6h desta sexta-feira (26/11) e vão até as 22h


26/11/2021 08:28 - atualizado 26/11/2021 15:32

Black Friday Belo Horizonte
Movimento de clientes em busca de eletrodomésticos no Centro de BH na Black Friday (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
As 7h30 da manhã desta sexta-feira (26/11), dia do megaevento de descontos Black Friday, a babá Cristiane Ferreira já havia comprado uma geladeira. O produto foi adquirido com 40% de desconto nas Casas Bahia da Rua Curitiba, Centro da capital mineira.

Ver galeria . 4 Fotos A sexta-feira (26/11) em BH é marcada pela corrida de clientes às lojas em busca de promoções da Black Friday. Eletrodomésticos estão entre os mais procuradosJair Amaral/EM/DA Press
A sexta-feira (26/11) em BH é marcada pela corrida de clientes às lojas em busca de promoções da Black Friday. Eletrodomésticos estão entre os mais procurados (foto: Jair Amaral/EM/DA Press )


"Eu planejava essa compra já há algum tempo e tinha um modelo em mente. Mas quando cheguei aqui, achei um outro modelo, com preço mais vantajoso, e fechei o negócio", conta a moça. 

A loja está aberta desde as 6h, com movimento ainda tímido. Os vendedores e gerentes, contudo, estão otimistas e esperam vender bastante ao longo do dia. 

INFOGRÁFICO: Confira dicas importantes e informações sobre a Black Friday

"As vendas já começaram a esquentar. Nossa estratégia foi abrir antes da concorrência para atender a clientela que, a essa hora, está indo para o trabalho", diz o gerente Daniel Canguçu. 

A tática parece ter funcionado. A maior parte das lojas do entorno começa o expediente a partir de 8h. 

Black Friday BH
Telma começou as compras bem cedo e levou para casa uma batedeira (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)


A recepcionista Telma Soares parou no local para comprar uma batedeira. "Comprei à vista. O desconto compensou. Faço muitos bolos e, agora, estou equipada", comenta a cliente. 

expectativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/BH) é de que a Black Friday injete ao menos R$ 2,11 bilhões na economia da capital mineira. Ontem, a entidade recomendou aos comerciantes a extensão da temporada de promoções até terça-feira (30/11), quando os trabalhadores recebem a primeira parcela do 13%u2070 salário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)