(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVOS DESTINOS

Uberaba vai ter voos diretos para Porto Seguro e Maceió

Novos destinos são operados pela Azul, que também anunciou incremento no número de voos da cidade do Triângulo para BH e Campinas


31/08/2021 15:10 - atualizado 31/08/2021 15:39

Os novos voos para Porto Seguro e Maceió serão liberados na alta temporada do verão(foto: Reprodução/Google Street View)
Os novos voos para Porto Seguro e Maceió serão liberados na alta temporada do verão (foto: Reprodução/Google Street View)
A praia vai ficar mais perto de Uberaba. O aeroporto Mário de Almeida Franco, na cidade do Triângulo Mineiro, vai passar a ter dois novos voos diretos, para Porto Seguro (BA) e Maceió (AL), ambos operados pela Azul. Eles têm previsão para serem implantados entre dezembro e janeiro de 2022. 

O anúncio dos novos voos foi feito pela prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, nesta segunda-feira (30/8), em Belo Horizonte, onde reuniu-se com o gerente Regional de Vendas da Azul, Rodrigo Medicino e o assessor Especial da Presidência da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras.

Além dos destinos turísticos, a Azul também vai passar a ter duas novas frequências aéreas já em setembro, ligando o aeroporto internacional de Confins, em Belo Horizonte, ao aeroporto de Uberaba, inclusive com uma saída da última cidade, nas primeiras horas do dia. 
 
Também no final do ano, a Azul vai implementar um voo direto de Uberaba a Viracopos, em Campinas.
 
Os horários destes voos, por enquanto, não foram divulgados.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, destaca que quanto mais voos, mais geração de empregos e, principalmente, fortalecimento do turismo, que é uma ferramenta importante na retomada da economia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)