(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SERVIÇO

Latam amplia oferta de voos saindo de Minas Gerais; veja os destinos

Companhia área vai incluir mais 26 voos por semana no estado, saindo de Confins, na Grande BH, e Uberlândia, no Triângulo Mineiro


07/07/2021 19:39 - atualizado 07/07/2021 19:53

Latam amplia decolagens de Belo Horizonte rumo a São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro em julho
Latam amplia decolagens de Belo Horizonte rumo a São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro em julho (foto: Brunno Kawagoe/Divulgação - 10/10/2019)
 

 

A oferta de voos da Latam com saída de  Minas Gerais  vai aumentar a partir deste mês, informou a empresa nesta quarta-feira (7/7).

Serão 26 novas opções. Haverá ampliação do serviço no  aeroporto i nternacional de Belo Horizonte Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH; e no aeroporto Tenente-Coronel Aviador César Bombonato, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Em  Uberlândia,  os voos semanais vão aumentar de 9 para 10 com destino à Guarulhos (SP). Já em BH/Confins, a ampliação será de 24 para 31, também para o Aeroporto Internacional de São Paulo.

Ainda saindo de  BH , a oferta com destino a Congonhas, em São Paulo, vai crescer de 18 para 30 voos semanais. O mesmo vale para Brasília (de 10 para 14 por semana) e Santos Dumont (três para cinco), no Rio de Janeiro.

No total, a empresa vai ofertar mais 26  voos  por semana em Minas Gerais, um com saída de Uberlândia e 25 com decolagem de Confins.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)