
O primeiro painel do fórum vai tratar da união em prol da vacina antiCOVID-19. A abertura fica por conta de Luiza Trajano. Depois, um debate terá, além de Rafael Menin, empresários como Flávio Roscoe, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), e Samuel Flam, diretor-presidente da Unimed em Belo Horizonte.
Depois, haverá palestra de Pedro Parro, CEO e cofundador da Humanizadas, iniciativa que auxilia empreendimentos na busca por soluções para otimizar as relações entre seus componentes. Prevista, ainda, conversa sobre liderança.
“Cada evento realizado tem uma experiência nova e conhecimentos enriquecedores, que vão ajudar nas mudanças que estão acontecendo. Por isso, reunimos profissionais da área de gestão de pessoas e recursos humanos para que juntos troquem conhecimento”, diz Eliane Ramos, presidente da ABRH-MG.
Os inscritos no evento podem fazer doações à ABRH. Os recursos arrecadados serão repassados ao Movimento Unidos pela Vacina, que articula para dar agilidade ao processo de imunização da população brasileira.
As verbas arrecadadas durante o processo de inscrição serão utilizadas para custear kits de auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade.
