(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREENDEDORISMO

De picolé à Amazon e Mercado Livre, Zema exalta investimentos em Minas Gerais

O governador Romeu Zema tem usado suas redes sociais para incentivar empreendedores, desde simples fabricantes de picolés aos gigantes da Amazon e do Mercado Livre que pretendem se instalar em Minas Gerais


14/11/2020 09:49 - atualizado 14/11/2020 11:28


Chupando picolé artesanal ou em reunião com empresários, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), tem usado as redes sociais para demonstrar apoio ao empreendedorismo mineiro e a investimentos que considera importantes para o estado, como a vinda da Amazon e do Mercado livre.

Neste sábado (14), Zema postou video em que experimenta picolés artesanais e incentiva os pequenos empreendedores que fabricaram o produto em Contagem, na Grande BH. "É gratificante ver produtores mineiros tão preocupados com a qualidade de seus produtos. Obrigado pelo envio e carinho. Adorei!", escreveu o governador em agradecimento.

Na sexta-feira (13), Zema usou os mesmos canais de comunicação para postar um vídeo em que exalta os planos da gigante do e-commerce Mercado Livre de instalar um centro de distribuição na cidade de Extrema, no Sul de Minas.
Governador Romeu Zema experimenta picolé natural e elogia empreendedorismo(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Governador Romeu Zema experimenta picolé natural e elogia empreendedorismo (foto: Reprodução/Redes Sociais)


"Mais uma grande notícia para nós mineiros. A Operac%u0327a%u0303o funcionara%u0301 com gerac%u0327a%u0303o de 1.400 empregos, ainda em 2021. Em menos de uma semana, anunciamos a vinda de duas mega empresas de e-commerce para o estado", afirma o governador.

Ao se referir a "duas mega empresas", Zema citava um anúncio que fez na segunda-feira (9), também pelas redes sociais, sobre a vinda da maior empresa do mercado eletrônico internacional, a Amazon, que de acordo com o governador tem planos para abrir uma unidade em Betim, na Grande BH.
Entre empresários, Zema anuncia a vinda do Mercado Livre para Minas(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Entre empresários, Zema anuncia a vinda do Mercado Livre para Minas (foto: Reprodução/Redes Sociais)


"Um investimento muito importante, que vai gerar novos empregos e crescimento para Minas. Essa é uma das prioridades do meu governo, atrair grandes investimentos e tornar o nosso estado um lugar cada vez melhor para empreender", disse Zema.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)