Publicidade

Estado de Minas

Ministro Paulo Guedes é atacado por Ema em Brasília

O presidente Bolsonaro foi alvo das emas em julho, quando cumpria isolamento social no Palácio da Alvorada, devido a infecção pelo coronavírus


26/10/2020 21:09

O ministro contou a história inusitada durante a participação no seminário on-line Um Dia pela Democracia(foto: AFP / Sergio Lima)
O ministro contou a história inusitada durante a participação no seminário on-line Um Dia pela Democracia (foto: AFP / Sergio Lima)
Depois do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, também foi alvo de uma ema. O fato foi revelado pelo próprio ministro. "Hoje, uma ema me atacou. Eu entendi logo ao avistar os filhotinhos. A ema estava certa. Por isso, é preciso proteger os mais frágeis", fez uma analogia. O ministro mora na Residência Oficial da Granja do Torto, em Brasília.
 
O ministro contou a história inusitada durante a participação no seminário on-line Um Dia pela Democracia, promovido pela Associação Brasileira de Direito Constitucional, nesta segunda-feira (26/10). Paulo Guedes falou no encerramento do evento.
 
Bolsonaro foi alvo das emas em julho, quando cumpria isolamento social no Palácio da Alvorada, devido a infecção pelo coronavírus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade