(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confins começa normalizar estoque de combustível, mas ainda há cancelamentos de voos

Concessionária que administra o terminal reforça o pedido para que passageiros consultem as companhias aéreas antes de se deslocaram até o aeroporto


postado em 29/05/2018 16:06

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press.)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press.)

A BH Airport, concessionária que opera o Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, afirmou na tarde desta terça-feira que o abastecimento das aeronaves já está sendo normalizado.

De acordo com a empresa, nas últimas horas o estoque de querosene de aviação no terminal atingiu nível suficiente para abastecer os aviões.

O aeroporto internacional vinha enfrentando dificuldades com o combustível desde o início da greve dos caminhoneiros e chegou a ficar com as reservas em “patamar mínimo”. Vários voos foram cancelados.

Ainda de acordo com a BH Airport, os voos internacionais não estão enfrentando problemas, apesar do cenário de desabastecimento.

Contudo, o mesmo quadro não é verificado nos voos domésticos. “A BH Airport esclarece que os 15 cancelamentos de voos previstos para esta terça-feira (29) foram programados pelas companhias aéreas e todos os passageiros foram contactados e reacomodados em outros voos com antecedência”, afirma a concessionária por nota.

Outra recomendação importante, reforçada pela concessionária, é para que antes de se dirigir ao terminal o passageiro consulta a companhia aérea para confirmar a manutenção da partida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)