(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aeroporto de Confins já registra cancelamentos de voos nesta sexta-feira

BH Airport ressalta a importância dos passageiros ligaram para as companhias antes de deslocarem aos terminais para confirmar as viagens


postado em 25/05/2018 10:07 / atualizado em 25/05/2018 14:45

Três voos da Azul foram cancelados nesta manhã (foto: Jair Amaral/EM D.A Press)
Três voos da Azul foram cancelados nesta manhã (foto: Jair Amaral/EM D.A Press)
Os problemas para o abastecimento das aeronaves, causados pela greve dos caminhoneiros, já resultaram em quatro voos cancelados na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH. 
 
A concessionária BH Airport informou que as viagens canceladas hoje eram da Azul Linhas Aéreas. Segundo a companhia, dois voos partiriam de Belo Horizonte com destino a Vitória, no Espírito Santo, e o outro seguiria para Vitória da Conquista, na Bahia.

Um voo, também da Azul, que sairia de Belo Horizonte às 12h15 com destino à Brasília foi cancelado. O cancelamento da viagem se deve aos problemas de compustível do terminal aéreo da capital federal. A concessionária responsável pelo Aeroporto de Brasília emitiu nota explicando sobre as operações. "Aviões que pousarem no terminal aéreo e que necessitem de abastecimento ficarão em solo até o fornecimento de combustível no Aeroporto ser normalizado", diz.

Conforme a BH Airport, responsável por administrar o Aeroporto de Confins, segue a orientação para os passageiros ligarem para as companhias aéreas antes de irem para o aeroporto, confirmando se as viagens vão ocorrer como o previsto. A concessionária ainda ressalta que a greve dos caminhoneiros tem um impacto significativo no abastecimento das aeronaves.  

Aeroporto da Pampulha

No Aeroporto da Pampulha, a situação é tranquila. Há apenas três voos previstos para esta sexta-feira e a situação está sem alterações no terminal. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)