(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Forever 21 será inaugurada em outubro, no Pátio Savassi

Preço atrativo é um dos motivos que justificam o alvoroço em torno da marca americana


postado em 14/05/2015 08:40 / atualizado em 14/05/2015 12:18

(foto: AFP)
(foto: AFP)

Depois de chegar em São Paulo e no Rio de Janeiro, a rede de fast fashion Forever 21 desembarcará em Belo Horizonte. A loja tem previsão para ser aberta em outubro, no Pátio Savassi, quando também ocorrerá a expansão do mall. As obras do novo espaço começaram no ano passado e com investimento de R$ 23,4 milhões, a nova área será construída em dois níveis de lojas, posicionados em um terreno, que fica na esquina das avenidas do Contorno e Nossa Senhora do Carmo.

A ampliação vai agregar aproximadamente 2 mil m² na atual Área Bruta Locável (ABL) do centro de compras, que hoje é de 17.398 m². Por meio de nota, o shopping informou que as obras para a chegada da grife americana estão de acordo com o cronograma e a previsão é de que a loja seja inaugurada em outubro deste ano. A previsão inicial era de que a abertura ocorresse em junho.

A primeira loja no Brasil foi aberta no Morumbi Shopping, zona Sul de São Paulo. No Rio, está instalada no BarraShopping, na Barra da Tijuca. Na ocasião, as inaugurações levaram centenas de pessoas às lojas, o que gerou grande fila, com distribuição de senha. O preço atrativo é um dos motivos que justificam o alvoroço em torno da marca americana. Na capital paulista e no Rio, é possível encontrar peças a partir de R$ 8,90.

A Forever 21, com sede em Los Angeles, opera com mais de 550 endereços nos Estados Unidos e também internacionalmente no Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Coréia, México, Filipinas e Reino Unido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)