(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depois de SP, Forever 21 confirma loja no Rio de Janeiro

Nos EUA, as peças são vendidas a preços bem atrativos, em torno de US$ 30


postado em 25/09/2013 10:12 / atualizado em 25/09/2013 14:06

Loja em construção no Morumbi Shopping, zona Sul de São Paulo(foto: Reprodução Facebook)
Loja em construção no Morumbi Shopping, zona Sul de São Paulo (foto: Reprodução Facebook)

A rede de fast fashion Forever 21 confirmou a segunda loja em solo brasileiro. Depois de anunciar em São Paulo, a loja americana também será aberta no Rio de Janeiro, no BarraShopping, na Barra da Tijuca. No entanto, assim como em São Paulo, não há data para a inauguração. A assessoria de imprensa do centro de compras disse que não tem mais detalhes e informou apenas que a abertura está prevista para 2014.

Na capital paulista, a loja será aberta no Morumbi Shopping, zona Sul, também do Grupo Multiplan. Por meio do Facebook, o mall disse apenas que "A Forever 21 tá chegando. Ainda sem previsão de abertura. A loja será em 2 pisos, térreo e lazer. Em breve mais informações !!".

Nos Estados Unidos, as peças são vendidas a preços bem atrativos, em torno de US$ 30. Aqui no Brasil, ainda não há informação se os valores vão seguir a mesma linha popular.

Esta é a segunda grande varejista que anunciou vinda para o Brasil em 2013. Nos últimos meses, a Gap, famosa pelos moletons, divulgou que vai abrir duas lojas em São Paulo e pretende ampliar a base de lojas no país nos próximos cinco anos, inclusive no Rio de Janeiro.

A Forever 21 foi inaugurada em 1984 em Los Angeles, nos Estados Unidos, e atualmente possui lojas em outros 16 países, como Inglaterra, França e Japão. E a Gap iniciou a expansão na América Latina no ano passado e já tem lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia e México. A varejista já tem lojas em mais de 40 países, sendo que, em 2006, estava presente somente em oito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)