(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Shopping de SP confirma Forever 21 em fevereiro

Nos EUA, as peças são vendidas a preços bem atrativos, em torno de US$ 30


postado em 19/11/2013 11:50 / atualizado em 19/11/2013 12:03

Loja em construção no Morumbi Shopping, zona Sul de São Paulo(foto: Reprodução Facebook)
Loja em construção no Morumbi Shopping, zona Sul de São Paulo (foto: Reprodução Facebook)
A rede de fast fashion Forever 21 vai abrir a sua primeira loja no Brasil em fevereiro de 2014, segundo informações do Morumbi Shopping, zona Sul de São Paulo, do Grupo Multiplan. "A gigante FOREVER 21 desembarca em terras brasileiras em fevereiro de 2014, com a primeira loja no MorumbiShopping", informou o mall por meio de sua página no Facebook.

A loja americana também será aberta no Rio de Janeiro, no BarraShopping, na Barra da Tijuca. No entanto, não há data para a inauguração. A assessoria de imprensa do centro de compras disse que não tem mais detalhes e informou apenas que a abertura está prevista para 2014.

A principal dúvida das consumidoras brasileiras é em relação ao preço. Nos Estados Unidos, as peças são vendidas a preços bem atrativos, em torno de US$ 30. Aqui no Brasil, ainda não há informação se os valores vão seguir a mesma linha popular.

 

A Forever 21 foi inaugurada em 1984 em Los Angeles, nos Estados Unidos, e atualmente possui lojas em outros 16 países, como Inglaterra, França e Japão. E a Gap iniciou a expansão na América Latina no ano passado e já tem lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia e México. A varejista já tem lojas em mais de 40 países, sendo que, em 2006, estava presente somente em oito. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)