(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fitch anuncia Peter Shaw como novo chefe para a América Latina


postado em 21/01/2015 15:07 / atualizado em 21/01/2015 15:19

A agência de classificação de risco Fitch informou nesta quarta-feira, que nomeou seu diretor-gerente Peter Shaw como chefe para América Latina, com efeito imediato. Gloria Aviotti, que liderava a divisão de América Latina e também a Fitch Solutions, agora se dedicará exclusivamente ao segundo segmento.


Shaw estava atuando como executivo regional de crédito para América Latina, posto que assumiu em dezembro de 2010. Ele também já tinha liderado o grupo de instituições financeiras de América Latina da Fitch.

"Peter é um veterano da nossa unidade de América Latina e traz mais de 20 anos de experiência e conhecimento para o cargo, incluindo sobre tendências de crédito, mercados de capital domésticos e regionais, investidores institucionais regionais e o crescente interesse de investidores institucionais globais na região da América Latina", diz em comunicado o diretor-gerente e chefe global de gestão de relações comerciais da Fitch, Mark Oline.

O novo chefe da divisão de América Latina ficará sediado em Nova York. "Estou honrado em assumir a liderança dos negócios da Fitch na América Latina. Como primeira agência de rating a entrar no mercado latino-americano, a Fitch sempre agiu com pioneirismo - combinado experiência global com uma ampla presença local e rede de relacionamentos", afirma Shaw.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)