
O comercial é estrelado por Sabrina Sato, as gêmeas Bia e Bianca do nado sincronizado e o cantor sul-coreano Psy, do hit Gangnam Style e já não está disponível nos canais da P&G na internet e no YouTube. De acordo com a assessoria do Conar, há possibilidade de medida liminar de sustação, em que o anúncio deverá deixar de ser veiculado em todas as mídias, não podendo voltar ao ar. E caso o Conar não decida pela liminar de sustação, o anúncio poderá voltar ao ar e continuar sendo veiculado. O julgamento de primeira instância deve ocorrer até o fim de março.
Com base no histórico do Conar, o caso dificilmente terá uma medida liminar de sustação. Nesta situação, a discrimianação não é flagrante e não possui caráter tão prejudicial, já que trata mais da estética do que questões mais polêmicas como a racial ou homofóbica.
A Gillette informou que ainda não foi notificada pelo Conar e que a retirada do ar não é consequência das reclamações. Segundo a empresa, a suspensão já era prevista, em virtude de restrições quanto aos direitos de uso de imagem do cantor sul-coreano Psy, contratado para ser o rosto da marca apenas durante o Carnaval.
