(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

UFMG prorroga inscrição para concurso público


postado em 25/04/2012 08:30

As inscrições para o concurso público da UFMG foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 25 de abril, conforme edital de retificação no site www.ufmg.br. São 95 vagas de cargos técnicos e administrativos, para exercício em Belo Horizonte. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.ufmg.br, até às 20h. A taxa de inscrição é de R$ 80 para o cargo de assistente em administração e R$ 60 para o de auxiliar em administração e deve ser paga em qualquer agência bancária em seu horário normal de atendimento, ou em caixa eletrônico até às 21h do dia 25.

Segundo o edital (https://www.ufmg.br/online/arquivos/023090.shtml) para concorrer às 86 vagas para assistente em administração - cinco das quais reservadas para portadores de deficiência – o candidato deve ter concluído ensino médio profissionalizante ou médio. Para as nove vagas de auxiliar em administração (uma reservada para portadores de deficiência) é requisito básico ter concluído o ensino fundamental.


Em ambos os casos, o servidor será regido pelo regime jurídico estatutário, previsto pela Lei nº. 8.112/1990 e demais regulamentações pertinentes, com 40 horas semanais para todos os cargos.

Mais informações podem ser obtidas no edital e pelos telefones (31) 3409-4486 e 3409-4487.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)