(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

ICA/UFMG abre inscrições de concurso para professor adjunto


postado em 08/02/2012 08:46

O Instituto de Ciências Agrárias da UFMG em Montes Claros Abertas (ICA) recebe até 5 de abril as inscrições para concurso público que deverá preencher quatro vagas de professor adjunto do ICA em regime de dedicação exclusiva. O processo acontecerá através de provas de títulos, escrita e didática e a remuneração é de R$ 7.333,67.

As vagas são para as seguintes áreas do conhecimento: a) Estatística Básica e Experimental (Graduação em Agronomia, com Doutorado na área de Agronomia ou Estatística Experimental); b) Manejo e Conservação do Solo (Graduação em Agronomia, com Doutorado em Ciência do Solo); c) Bovinocultura de corte e Bubalinocultura (Graduação em Zootecnia, com Doutorado em Zootecnia ou Doutorado em Ciência Animal ou Doutorado em Ciência Animal e Pastagens); d) Processamento de Ração, Nutrição de Cães e Gatos e Bromatologia (Graduação em Zootecnia, com Doutorado em Zootecnia, ou Doutorado em Nutrição de Não Ruminantes, ou Doutorado em Produção de Não Ruminantes).

As inscrições custam R$ 183,34 e podem ser feitas na Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000 – Bairro Universitário), de 8 às 11h e de 14 às 16h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) Termo de requerimento de inscrição devidamente preenchido; b) Carteira de Identidade ou outra prova de ser brasileiro nato ou naturalizado e, no caso de estrangeiro, documento de identificação; c) Comprovação de quitação com o Serviço Militar, quando for o caso, e com a Justiça Eleitoral, dispensável no caso de candidatos estrangeiros; d) Comprovante do pagamento ou da isenção da taxa de inscrição; e) Sete cópias do curriculum vitae; e f) comprovante de quitação da inscrição. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados, em via única, com documentos numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequência apresentada no curriculum vitae, até 10 dias após a data final das inscrições. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Informações pelo telefone (38) 2101-7730 ou pelo site www.ica.ufmg.br
Dados para gerar a Guia de Recolhimento da União
Endereço eletrônico:
https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp
Unidade Gestora: 153062
Gestão: 15229
Código de recolhimento: 28883-7
Número de referência: 153062


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)