(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MULHERES NO PARQUE

Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres no mês de março

No mês das mulheres, todas as mulheres entram de graça no parque, desde que acompanhadas de um pagante


01/03/2023 15:45 - atualizado 01/03/2023 15:45

Foto panorâmica do Hopi Hari mostrando atrações como Roda Gigante, Montanha-Russa entre outros
Hopi Hari oferece entrada gratuita para todas as mulheres em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres (foto: Reprodução/Hopi Hari)

Em comemoração pelo Dia Internacional das Mulheres, em 8 de março, o Hopi Hari,  maior parque temático de São Paulo, oferece entrada de graça para todas as mulheres entre 3 e 31 de março. A promoção é válida mediante a presença de um acompanhante pagante.

Durante este mês, o parque funcionará de sexta a domingo e excepcionalmente nas segundas-feiras 13/03 e 27/03. Os valores dos ingressos variam entre R$ 109,90, nos dias de semana, e R$ 129,90, aos fins de semana.
Segundo a organização do parque, a cortesia do mês das mulheres poderá ser retirada nas catracas do parque no dia da visita ou ou através do site.



O Hopi Hari, localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, conta com mais de 40 atrações para toda a família, incluindo a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio por corredeiras com mais de 600 metros.

Ouça e acompanhe as edições do podcast DiversEM




podcast DiversEM é uma produção quinzenal dedicada ao debate plural, aberto, com diferentes vozes e que convida o ouvinte para pensar além do convencional. Cada episódio é uma oportunidade para conhecer novos temas ou se aprofundar em assuntos relevantes, sempre com o olhar único e apurado de nossos convidados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)