Arena MRV

Arena MRV quer conciliar shows e jogos de futebol

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
A Arena MRV, estádio do Atlético, em Belo Horizonte, está pronta para receber grandes shows. Só neste ano, se apresentam no espaço Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Maroon 5 e até mesmo Paul McCartney. Para 2024, o CEO da Live Park, Rogerio Dezembro, conta que há três negociações em andamento.
 

Em entrevista ao Estado de Minas, ele deixa de fora os detalhes da negociação, mas garante que está fazendo o possível para trazer grandes atrações internacionais para a capital mineira. “Temos três negociações em andamento para 2024, mas infelizmente não posso contar”, afirma.

“A gente assina NDA (non disclosure agreement, ou acordo de não divulgação). Isso acaba atrapalhando o negócio do promotor. Se a possibilidade de esses shows virem para o Brasil vazar, impactam o negócio deles, por isso tratam com o sigilo que a atividade demanda. Estamos conversando sobre três eventos para 2024”, garante.

Ele explica: “Na verdade, de concreto não temos nada para divulgar mesmo. Existem negociações, que são possibilidades, como aconteceu essa da Taylor Swift – houve a consulta, mas no primeiro telefonema já se mostrou inviável pela questão de agenda. É da natureza do negócio mesmo: a cada quatro ou cinco portas que se abrem, acaba convertendo uma ou duas.”

Segundo Rogerio, Belo Horizonte está pronta para brigar por megashows com a Arena MRV. “Tenho certeza de que a Arena vai ser a primeira opção para shows em BH acima de 30 mil, 35 mil pessoas. Aí promotores passam a consultar a possibilidade de agenda. Até a decolagem acontecer, temos de correr no mercado e bater na porta”, aponta.