Frejat toca guitarra

Frejat será uma das atrações do Projeto Matriz

Leo Aversa/divulgação

Adriana Calcanhotto, Frejat, Gilsons, Mestrinho e Fernanda Takai são atrações do feriadão da Independência na cidade mineira de Conceição do Mato Dentro, que receberá o Projeto Matriz, com entrada franca e trajetória que já soma 34 anos.
 
Talentos mineiros também estarão na agenda, que vai de 7 a 10 de setembro. Vão se apresentar Makely Ka, Wilson Lopes, Pacato Cidadão, Bloco Quebra Tabu, DJ M Castro, Choro Nosso e Bandinha do Marcão, entre outros.
 
Na área de artes cênicas, Maria Cutia, Maria Tiana e Circo Sufoco batem ponto na cidade. Voltados para adultos e crianças, os eventos ocorrerão no Largo da Santana, Casarão dos Lages, Largo da Matriz, Praça do Maranhão e Praça Bouganville. Além de shows, foram programados oficinas e feira de artesanato.
 
Cantora Gisele Couto

Gisele Couto vai cantar no distrito de Tabuleiro

Alexandre Rezende/divulgação
 

A novidade desta edição do Projeto Matriz ocorrerá no feriado de 7 de setembro, quinta-feira, no distrito de Tabuleiro. Circo Gamarra, Trio Lapinhô, Gisele Couto e Adrielle Moreira se apresentarão no teatro de arena. A proposta é realizar ali um “por do sol cultural”. Mais informações podem ser obtidas em @projetomatriz