'Good Omens' e 'The Witcher'

Novos episódios de 'Good Omens' e 'The Witcher' estão disponíveis nos streamings

Reprodução/Divulgação
Duas das séries mais populares do momento tiveram novos episódios lançados nessa quinta-feira (27/7). A segunda parte da terceira temporada de ‘The Witcher’ e a segunda fase de ‘Good Omens’ ficaram disponíveis nas plataformas de streaming Netflix e Prime Video, respectivamente, ontem e deixaram os fãs animados. Nas redes sociais, as produções estão entre os assuntos mais comentados na manhã desta sexta (28/7).

Depois de muita espera, os fãs da série do ‘bruxão’ puderam se deliciar com novos episódios de ‘The Witcher’, protagonizada por Henry Cavill. Os capítulos não só emocionaram o público, mas também deram o último gostinho aos fãs do ator, já que esta foi a última temporada com a participação de Cavill. No Twitter, internautas aproveitaram para celebrar as cenas inéditas e elogiar a produção e atuação do elenco.


Além da despedida do ator-símbolo de ‘The Witcher’, outro assunto que não ficou muito atrás foi a série ‘Good Omens’. A série também deixou os fãs esperando por muito tempo, mas os novos episódios compensaram. A produção, que conta com uma reinterpretação de eventos bíblicos, através de muito humor, conquistou grande público, mesmo desagradando muitas pessoas que vêem a série como uma afronta à religiosidade.


Na trama, o fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos, então, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça. Na web, a nova season também está em alta. Os fãs da série, inclusive, já pedem a continuação.