A carreira internacional de Anitta tem decolado e já não é mais surpresa para ninguém. Indicada a “Artista Revelação” no Grammy deste ano, a cantora revelou que no evento teve a oportunidade de se encontrar com nada mais, nada menos, que Beyoncé. Ela detalhou o momento no podcast “Quem pode, pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nessa terça-feira (16/5).
 

O assunto surgiu quando as apresentadoras comentaram sobre a troca de gravadora de Anitta, que agora está na Republic Records, selo da Universal, ao lado de grandes artistas, como Taylor Swift, Drake, Ariana Grande ou The Weenkd. “Eu conheço essas pessoas, só Ariana que não conheci ainda pessoalmente”, disse naturalmente.

Impressionadas, as apresentadores quiseram saber como é a reação de Anitta com a presença destes cantores e ela contou sobre o encontro com Beyoncé. “Com a Beyoncé eu tremi. Foi no dia do Grammy. Fiquei demorando para entender que eu tinha falado com ela. Ela veio: ‘Hi, nice to meet you (Oi, prazer em conhecê-la)’. Pegou a minha mão. Quando ela saiu eu pensava na minha vida inteira”, detalhou.
 
Montagem: Beyoncé x Anitta

Anitta comenta sobre encontro com Beyoncé no Grammy

Reprodução/YouTube/KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
 

Segundo ela, é natural encontrar com o marido de Beyoncé. “A empresa do meu manager é parte da RocNation, que é do Jay-Z. Quando eu o conheci foi do nada, eu estava indo fazer reunião com meu empresário no escritório dele e como é da mesma empresa, mesmo prédio, ele estava lá e falou: ‘Chega aí, toma um café’. Aí eu estava fingindo naturalidade, mas estava nervosinha também”, afirmou.
 

Anitta se mudou para a Republic Records em abril deste ano, após desentendimentos com a antiga gravadora, Warner Music