O novo filme da saga ‘Jogos vorazes’ ganhou o primeiro trailer nessa quinta-feira (27/4).  ‘A cantiga dos pássaros e das serpentes’ quebra um hiato de oito anos e chega aos cinemas no dia 15 de novembro.


O filme é baseado no livro de mesmo nome lançado em 2020 por Suzane Collins e se passa 64 anos antes dos acontecimentos da primeira trilogia de livros. Na história,  os personagens vivem nos chamados “dias sombrios", o que corresponde a 10 anos depois da guerra, antes de Panem chegar ao auge, no 10º Jogos Vorazes.


Com direção de Francis Lawrence, que dirigiu os últimos três filmes da saga, ‘A cantiga dos pássaros e das serpentes’  terá no elenco nomes como Viola Davis (“A mulher rei”), Peter Dinklage (“Game of thrones”) e  Hunter Schafer (“Euphoria”). Já o roteiro ficou a cargo de  Collins e Michael Arndt ("Em Chamas")


O filme conta a história de Coriolanus Snow (Tom Blyth) , um jovem de 18 anos que trabalha na Capital, antes de se tornar o tirano Presidente Snow. Ele é o mentor da garota-tributo do Distrito 12, Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), mas acaba se apaixonando por ela. acredita que ganhou uma oportunidade de sorte, mas acaba desenvolvendo sentimentos pela jovem.


Onze anos depois do lançamento do primeiro filme, os fãs de “Jogos Vorazes” celebraram a chegada do novo filme. “Bom demais ser fã de Jogos Vorazes e saber que o filme vai entregar qualidade”, comentou um fã no Twitter. 

Trailer de Jogos Vorazes

O novo filme de "Jogos Vorazes" mostra Panem 64 anos dos acontecimentos dos primeiros filmes

Reprodução / Paris Filmes
 


“Gente, esse trailer do novo filme de Jogos Vorazes despertou muito a criança tributo que estava adormecida em mim”, se emocionou outro. “Viola Davis, Hunter Schafer e Peter Dinklage no novo filme dos Jogos Vorazes. Nunca estive tão bem servido”, elogiou um perfil. "A partir de hoje minha personalidade é ser fã de Jogos Vorazes, apenas”, concluiu outro.