Relembre o caso
O lutador Antônio Carlos, conhecido como Cara de Sapato, e o cantor Mc Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil 23 por assediar a mexicana Dania Mendez, convidada do La casa de los famosos, do México. Por nota, a Rede Globo informou que a decisão foi tomada após análise das imagens dos dois participantes durante a última festa do programa.
Mãe do lutador Cara de Sapato se pronuncia após expulsão do Big Brother Brasil 23
Em um dos momentos da festa, Cara de Sapato tentou beijar Dania Mendez, e mesmo após a negativa da mexicana, ele “rouba” um selinho dela. Já MC Guimê aparece apalpando as nádegas da mexicana, e em outro, ele tenta tocar nos seios dela.
Após o anúncio da expulsão de Guimê e Sapato, Dania não segurou a emoção e chorou bastante. A modelo chegou a repetir para os dois participantes eliminados que "não falou nada", com medo de ser interpretada como a culpada pela situação. Tendo em vista a situação, Tadeu voltou a interagir com a casa e conversou com Dania.
"Não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa. Não foi tomada por nada que você disse. Essa culpa não é sua. Fique tranquila, a gente não quer ver você chorando", disse o apresentador.

*Para comentar, faça seu login ou assine