(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEATRO

Denise Fraga traz o solo 'Eu de você' aos palcos de BH

Atriz celebra 35 anos de carreira com peça que fala sobre o humor cotidiano, fazendo o público rir de situações corriqueiras


23/06/2022 04:00 - atualizado 24/06/2022 01:54

Atriz Denise Fraga faz gesto cuja sombra se reflete duplamente na parede
Atriz encena o solo 'Eu de você' nesta sexta e sábado, no Teatro Sesiminas (foto: DIVULGAÇÃO)
Denise Fraga desembarca em BH com o espetáculo “Eu de você”, que será encenado nesta sexta-feira (24/6) e sábado (25/6), às 21h, no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia). O solo, idealizado e criado pela atriz, pelo produtor José Maria e pelo diretor Luiz Villaça, mostra histórias reais, costuradas com pérolas da literatura, música, imagens e poesia.

“Que seria de nós sem os poetas? E o que seria deles sem a vida comum?" Na peça, o humor cotidiano leva o público a rir das situações corriqueiras. A gargalhada é usada como arma poderosa para ampliar a consciência, a sabedoria e trazer reflexão.

Embora seja um solo, a atriz estará acompanhada de personagens inspirados em histórias reais: Fátima, Bruno, Clarice, Wagner, além de diversos artistas, unindo vida e arte.

“O desafio deste espetáculo é ressignificar nossa obra nesses tempos de pandemia, voltar a promover os encontros com afeto e segurança. Contando histórias reais, rompendo a fronteira entre palco e plateia, fato e ficção, pedaços de vida embalados pela arte, pretendendo ampliar o nosso teatro para uma real experiência de empatia”, declarou a atriz, em material enviado à imprensa.

Denise também canta cerca de 10 canções durante a peça, entre elas “O cordão” (Chico Buarque), “Suspicious minds” (Elvis Presley) e “Yolanda” (Chico Buarque e Pablo Milanez). Ingressos de R$ 25 (meia) a R$ 70 (inteira), à venda pelo Sympla.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)