(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESPEDIDA DOS PALCOS

Milton Nascimento anuncia mais 4 shows; 65 mil ingressos esgotam em 6h

Após o anúncio feito pelo artista, em poucas horas, todas as entradas foram adquiridas pela internet. Artista deixará palcos no fim deste ano


18/05/2022 22:04 - atualizado 19/05/2022 10:06

Milton Nascimento
Bituca se apresentou no Mineirão, em dezembro de 2019. No ano seguinte, a pandemia suspendeu os shows do cantor e compositor (foto: Leandro Couri/EM/D.A press)
Não há mais ingressos para a turnê de despedida de Milton Nascimento. Todos os ingressos colocados à venda para as apresentações de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo esgotaram-se no primeiro dia de vendas.
 
Nesta quarta-feira (18/5), após vender 65 mil ingressos em 6 horas, mais dois shows extras foram anunciados para a capital paulista. De acordo com a organização do evento, os ingressos para as apresentações nos dias 26 e 27 de agosto acabaram em menos de duas horas.

Batizada como "A última sessão de música", a turnê começa no próximo dia 11 de junho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Este show será restrito para convidados e para as 400 pessoas que adquirirem os ingressos NFTs que darão direito a um kit exclusivo e um acervo digital colecionável.

Belo Horizonte receberá o último show do giro, no dia 13 de novembro, no Mineirão. Também foram anunciadas outras duas datas no Rio, na Jeunesse Arena, nos dias 6 e 7 de agosto; e em São Paulo, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas) nos dias 26 e 27 de agosto.
 
Além dos oito shows que fará no Brasil, Milton também levará "A última sessão de música" para a Itália (Turim, em 15 de junho), Reino Unido (Londres, em 21 de junho), Portugal (Lisboa, em 23 de junho, Castelo Branco, em 26 do mesmo mês, Porto, em 29 de junho e Braga, em 2 de julho), Itália (Veneza, em 10 de julho) e Estados Unidos (Fort Lauderdale, Nova York, Boston e Berkeley, entre 30 de setembro e 16 de outubro).
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)