UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Beto Guedes anuncia estreia em BH de sua turnê dedicada ao Clube da Esquina

Cantor e compositor volta aos palcos em 11 de junho, com o show '50 anos depois', no Minascentro


31/05/2022 04:00 - atualizado 30/05/2022 23:16

cantor e compositor Beto Guedes toca guitarra no palco, ao fundo há luzes cenográficas brancas e azuis
Repertório de Beto terá 'Maria solidária', 'Amor de índio' e 'O sal da terra' (foto: Gladstone Campos/divulgação )

Dono de sucessos e um dos integrantes do álbum “Clube da Esquina", eleito recentemente o melhor disco brasileiro já lançado, Beto Guedes volta aos palcos com a turnê "50 anos depois – De volta ao Clube", com show de estreia no em 11 de junho, no Minascentro (AvenidaAugusto de Lima, 785).

“A ideia principal é levar ao público o que existe de mais importante na música mineira”, declarou Beto. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla por R$ 120 (inteira, setor 1) e R$ 90 (inteira, setor 2). Entre as canções do repertório da turnê destacam-se “Um girassol da cor de seu cabelo”, “Clube da Esquina 1”, “Maria solidária”, “Amor de índio”, “Sol de primavera”, “Paisagem da janela”, “O sal da terra”, “San Vicente” e “Canção do novo mundo”.

“Eu quis fazer algo como se fosse contar no palco parte da história musical de Minas que vivi. E, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem aos meus grandes parceiros de todos esses anos – Milton, Lô, Márcio Borges, Ronaldo Bastos e Fernando Brant. Essa é a turnê mais importante da minha carreira”, garantiu Beto, em material enviado à imprensa.
 
A banda que vai acompanhá-lo no show é formada por Christiano Caldas (piano), Ian Guedes (guitarra), Adriano Campagnani (baixo) e Marcelo Dai (bateria). Mais informações podem ser obtidas no Instagram @betoguedes.oficial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade