(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Marília Mendonça fez uma das primeiras lives durante a pandemia; relembre

O show foi transmitido ao vivo no Youtube no dia 8 de abril de 2020 e obteve mais de 55 milhões de visualizações


05/11/2021 22:53 - atualizado 06/11/2021 01:07



A cantora Marília Mendonça, de 26 anos,  que morreu em um trágico acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5/11), fez uma das primeiras lives durante a pandemia de COVID-19. O evento on-line intitulado "Live Local Marília Mendonça", foi transmitido ao vivo no Youtube no dia 8 de abril de 2020. 
 
Com ela, a artista alcançou a primeira posição do ranking das lives mais assistidas de 2020. A cantora foi campeã de audiência em shows on-line transmitidos pelo Youtube, com mais de 55 milhões de visualizações, sendo 3,31 milhões de visualizações durante a transmissão, e quase 3 milhões de likes.
 
A live teve quase três horas e meia de duração e Marília estava animada por poder testemunhar um pouco da sensação de cantar nos palcos, o que não era possível na época em vigência do progresso da pandemia.“Muito obrigada pela presença de vocês. Estou muito feliz. Estou até suando de nervosismo”, disse a cantora no evento.

Também foi objetivo da cantora com a live, proporcionar doações para o programa do Sesc, Mesa Brasil, uma rede de bancos de alimentos que contribui para o combate à fome e o desperdício. No canto inferior esquerdo da tela ficou disponível, durante toda a live, um QR Code para que a audiência pudesse fazer as doações. A “Rainha da Sofrência” também queria solicitar que as pessoas respeitassem a quarentena e ficassem em casa. 

O evento, que começou aproximadamente às 20 horas, foi na sala da cantora e contou com a participação de playback dos instrumentos gravados e intérprete de Libras. A Live Local Marília Mendonça pode ser assistida no canal oficial do Youtube da artista.  

A cantora também obteve a oitava posição do ranking das lives mais vistas em 2020 com a #TodosOsCantosDeCasa. A transmissão contou com mais de 25 milhões de visualizações, sendo 2,21 milhões ao vivo. 

Tragédia em MG 

Conforme a Polícia Militar, o piloto da aeronave  teria tentado fazer um pouso forçado e colidiu com as pedras da cachoeira. “Infelizmente, essa aeronave, quando estava próxima do aeroporto, teve dificuldade para aterrissar e tentou um pouso forçado”, informou o capitão Jefferson Luiz Ribeiro, chefe da comunicação da PM na cidade.

O avião que levava Marília Mendonça e sua equipe para Caratinga saiu do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, às 13h02, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Foram quase 2h30 de voo. Os primeiros chamados para o Corpo de Bombeiros dão conta de que a aeronave caiu por volta das 15h30.
 
O avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. A aeronave estava em aproximação final para pouso no Aeroporto de Ubaporanga,  quando caiu faltando 4 km para chegar na cabeceira da pista. O acidente aconteceu próximo à BR-474.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)