(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Silva faz live nesse sábado para apresentar novo álbum

"Cinco", lançado em dezembro, tem 14 faixas inéditas e é o mais recente trabalho do cantor


07/05/2021 12:53 - atualizado 07/05/2021 13:11

Silva, de 32 anos, lançou seu primeiro disco em 2012. (foto: João Arraes / Divulgação )
Silva, de 32 anos, lançou seu primeiro disco em 2012. (foto: João Arraes / Divulgação )
Ainda sem possibilidades de se apresentar com a presença do público, o cantor e compositor Silva fará uma live na tarde desse sábado (8/5) para mostrar aos fãs seu mais novo trabalho. Lançado em dezembro de 2020, o álbum “Cinco” será o tema do show ao vivo, que ainda terá outros sucessos de sua carreira no repertório.

 

 A transmissão do evento começa às 17h, pelo canal oficial do cantor no YouTube (www.youtube.com/listentosilva). Em comunicado sobre a live, Silva diz que montou “um time dos sonhos” para acompanhá-lo. Ao seu lado ele terá Hugo Maciel (baixo), Juninho Preto (guitarra), Gabriel Ruy (bateria), Anderson Xuxinha (percussão), Bruno Santos (trompete), Betinho Barcellos (trombone) e Tiago Veloso (sax). O cantor capixaba ainda disse ter preparado novas versões para músicas que diz amar muito.

 

Já o novo disco, tema principal da apresentação, tem 14 faixas inéditas que mesclam a MPB a outras variações musicais como soul, ska, bossa nova e jazz. “Cinco” é o décimo álbum da carreira de Silva, sendo o quinto de inéditas. Lançado pela Farol Music, o material foi inteiramente produzido e mixado pelo cantor e compositor, de forma 100% analógica, e está disponível nas plataformas digitais. 

Ouça: 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)