(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Prêmio de Música das Minas Gerais abre inscrições

A partir deste sábado compositores e intérpretes mineiros já podem se inscrever para o festival que terá formado on-line neste ano


13/03/2021 04:00

Festival é aberto a músicos e grupos musicais com residência em Minas Gerais(foto: tamara alves/divulgação)
Festival é aberto a músicos e grupos musicais com residência em Minas Gerais (foto: tamara alves/divulgação)
Compositores e intérpretes mineiros já podem se inscrever para a 7ª edição do Prêmio de Música das Minas Gerais 2021. O festival é aberto a músicos e grupos musicais com residência em Minas Gerais.

As inscrições, gratuitas, estão abertas a partir deste sábado (13/3) e seguem até 11 de abril de 2021, através do site www.premiodemusicaminas.com.br, onde constam todas as informações também. As composições podem ser de qualquer tema e gênero musical, cantadas, compostas na língua portuguesa e deverão ser inéditas (sem gravação comercial) e originais (não proveniente de plágio parcial ou total, de citação poética ou adaptação de outros autores).

Conforme o edital, ainda será considerada inédita a música que tenha concorrido em outros festivais ou que tenha sido gravada em CD independente, com tiragem de até mil cópias. A edição 2021 será toda on-line, feita através de lives transmitidas no YouTube do projeto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)