(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMAGENS IMPACTANTES

Vídeo assustador mostra quando rocha desaba e atinge lanchas em Capitólio

Corpo de Bombeiros atende a ocorrência no início da tarde de hoje (8/1) e trabalha com a possibilidade de óbitos, ainda não confirmados


08/01/2022 13:14 - atualizado 09/01/2022 00:21

Rocha atinge lanchas em Capitólio
Vídeo mostra momento em que rocha desaba (foto: Reprodução/Redes sociais)
O Corpo de Bombeiros trabalham neste momento, no início da tarde deste sábado (8/1), em uma ocorrência envolvendo a queda de uma rocha e lanchas na região do cânion, em Capitólio, no Sul de Minas. Um vídeo impressionante flagra o momento em que a pedra se desprende, cai na água e aparentemente chega a atingir ao menos uma embarcação.
 
"Ocorrência em andamento na região do cânion em Capitólio, a princípio uma "tromba d'água”, junto com pedras atingiu 3 lanchas que estavam na região. Sem informações de possíveis vítimas até o momento. Guarnições de Passos e Piumhi em deslocamento para a região", informou a corporação, através de nota assinada pelo major Rodrigo Paiva de Castro, comandante da 1ª Cia Independente.
 
 
 
Atenção! As imagens podem ser consideradas perturbadoras para algumas pessoas
 
 
 
Ao menos um helicóptero dos bombeiros, o Arcanjo 8, se deslocou para atender a ocorrência. "A primeira informação que chegou para o Batalhão de Operações Aéreas (BOA): 15 vítimas com um possível óbito, mas não confirmado", informa o BOA, com informações preliminares.

"Este vídeo (vídeo acima) chegou retratando a situação que ocorreu no local. Ainda não temos Guarnições no local com as informações das vítimas. Assim que possível informaremos as atualizações", complementa o batalhão.
 
O Estado de Minas realiza contato com equipes que estão no local e vai atualizar esta reportagem em instantes. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)