Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
474 Resultados
Mundo Corporativo
Mídia digital cresce e reforça foco em mensuração
Com o digital somando R$ 37,9 bilhões em 2024 e o mercado publicitário movimentando R$ 64,7 bilhões em compra de mídia via agências, empresas reforçam mensuração e atribuição para conectar campanhas a resultados. A certificação Google Experts 2025 reúne temas como IA no Search, Performance Max, dados próprios, GA4, Google Tag Manager e integração com CRM, incluindo conversões offline quando aplicável.
KPIs reforçam eficiência na logística do Brasil
Monitoramento de KPIs aliado a campanhas de incentivo reduz custos, aumenta a segurança e fortalece a competitividade das transportadoras brasileiras
WhatsApp vira canal de performance com Meta Marketing
Ativação do Meta Marketing diretamente dentro do WhatsApp oficial transforma cada conversa em dado mensurável e otimiza campanhas publicitárias em tempo real.
MAIS CLIQUES
Anúncios de influenciadores têm cliques 70% maiores, diz o TikTok
Pesquisa mostra que creator-led ads superam campanhas tradicionais em engajamento e conversão sem aumentar o custo para as marcas
IA impulsiona personalização e fidelização em 2026
A previsão para 2026 indica expansão do uso de IA e personalização em fidelização. Estudos mostram que consumidores esperam interações adaptadas. Soluções como as da LiHai utilizam dados em tempo real para ajustar campanhas e canais. Relatórios apontam avanços, mas também riscos, exigindo infraestrutura integrada e governança para adoção eficiente.
Inteligência artificial redefine campanhas de marketing
A ??rápida adoção de sistemas de inteligência artificial (IA) passa a redesenhar a forma como campanhas digitais são planejadas, executadas e automatizadas, segundo estudos recentes do setor. A tecnologia amplia a eficiência na criação de conteúdo e no atendimento automatizado, ao mesmo tempo em que reacende discussões sobre transparência, uso de dados e autenticidade na comunicação com consumidores.
Projeto distribui 800 livros ‘Arte da Imagem’ a escolas e bibliotecas públicas
O projeto Arte da Imagem concluiu a distribuição gratuita de 800 exemplares do livro produzido por estudantes de Bauru e São Paulo. A publicação reúne campanhas sobre consumo consciente desenvolvidas nas oficinas, que mobilizaram alunos, professores e escolas da rede pública. A iniciativa reforça a educação para escolhas sustentáveis e o uso responsável de recursos.
Equativ Apresenta Agente IA de Planejamento de Mídia para Otimizar a Eficiência e Maximizar o Desempenho de Campanhas
ELEIÇÕES 2026
Zema e outros pré-candidatos reagem à candidatura de Flávio
Caiado e Zema mantêm pré-campanhas e defendem múltiplos nomes no campo conservador, enquanto Michelle Bolsonaro endossa o senador
Campanhas de fim de ano apostam em prêmios digitais
Tendência une conveniência, engajamento e tecnologia, consolidando o uso de Pix e cartões virtuais nas ações promocionais